Yamaha YZF-R7 Forum banner

Engasgos durante cavalinhos

1.6K views 5 replies 5 participants last post by  icyvang123  
#1 ·
Quando faço cavalinhos na minha r7 2022, ela começa a engasgar no início. No começo, eu fazia um cavalinho em primeira marcha, voltava e quando puxava a embreagem, ela cortava. Agora consigo fazer um cavalinho em segunda marcha e quando acelero na volta, ela começa a engasgar. Alguma ideia?

#2 ·
Sem ideia, as minhas wheelies são power wheelies, por isso não uso a embraiagem. Qual é o nível de combustível quando ele engasga? Carrega no travão traseiro sem dar por isso? Vês alguma luz depois disso?... A R7 não tem qualquer ajuda eletrónica para "andar" (TC, wheelie, etc.) por isso não deveria estar a fazer isso em condições normais.

#3 ·
Sem ideia, minhas wheelies são power wheelies, então sem embreagem. Qual é o nível de combustível quando ele engasga? Você pressiona o freio traseiro sem perceber? Você recebe alguma luz depois disso?... O R7 não tem nenhuma ajuda eletrônica para "ir" (TC, wheelie, etc) então não deveria estar fazendo isso em condições normais
Estou deixando cair
Sem ideia, minhas wheelies são power wheelies, então sem embreagem. Qual é o nível de combustível quando ele engasga? Você pressiona o freio traseiro sem perceber? Você recebe alguma luz depois disso?... O R7 não tem nenhuma ajuda eletrônica para "ir" (TC, wheelie, etc) então não deveria estar fazendo isso em condições normais
Eu tenho estado caindo e raspando, ele vai começar a engasgar com o tanque cheio, não consigo descobrir

#4 ·
Quando eu faço cavalinhos na minha r7 2022, ela começa a engasgar no início. No começo eu fazia um cavalinho em primeira, voltava e quando puxava a embreagem ela cortava, agora eu consigo fazer um cavalinho em segunda marcha e quando eu acelero voltando ela começa a engasgar, alguma ideia?
Se você descobrir isso, eu gostaria de saber sua solução, pois tenho o mesmo problema na minha moto quando vou dar um cavalinho em segunda ou terceira, a moto simplesmente corta, como se perdesse potência por um segundo ou mais.

#5 ·
Posicionamento da bomba de combustível: se você andar na roda traseira por tempo suficiente, independentemente de quanto combustível você tiver, ela começará a ficar sem combustível. A maioria das pessoas, quando chega a esse ponto de raspagem, etc., geralmente realoca a bomba de combustível por esse motivo.